Para submeter um trabalho para avaliação, siga as etapas abaixo:
1) Início Submissão
Escolha a modalidade: “Casos de Ensino";
Escolha a Área Temática (Trilha Acadêmica) relacionada ao seu artigo;
Informe o título do artigo.
2) Transferência do Manuscritos
Você deverá anexar dois arquivos: trabalho identificado e trabalho não identificado.
- Trabalho não identificado: Não deverá conter o seu nome, ou de outros autores, ou afiliações. Esse arquivo será enviado para os avaliadores. Os autores também devem certificar-se que os arquivos de submissão não contêm informações de identificação quando salvos como Word 2003, Word 2007 ou um arquivo Rich Text Format. Os artigos com informações de autoria identificadas não serão considerados para a revisão.
- Trabalho identificado: Trabalho completo ou Resumo constando seu nome, nome de outros autores e afiliações. Se o seu trabalho for aprovado, esse arquivo será utilizado na publicação do congresso.
3) Inclusão de Metadados
Nome e e-mail dos autores (até 05 autores por artigo);
Resumo do Trabalho: menos de 260 palavras.
4) Submeter
Finalize e aguarde a confirmação da submissão por e-mail.
Clique aqui para a submissão do seu trabalho
(se você JÁ É cadastrado na plataforma de Trabalhos)
Clique aqui para a submissão do seu trabalho
(se você AINDA NÃO É cadastrado na plataforma de Trabalhos)
O autor criará uma conta no sistema e na sequência deverá clicar no botão "Realizar Inscrição", para o preenchimento do formulário obrigatório de submissão (CLAV 2024 - Submissão de Trabalhos).